grupo inspira arte

O Grupo Inspira Arte é uma Associação Cultural e Artística, dedicada a fomentar,inovar emelhorar omodo demotivar a todos e a todas para participarem e envolverem-se com algo muito importante queé a Ajuda Social.Através da inclusão de práticas para o crescimento sustentável, criando projetos sociais auto-sustentáveis e dedicados ao melhoramento do âmbito social, sempre galgando junto, lado a lado, com a Cultura e a Arte, pois o mesmo objetivo é compartilhado pelo Grupo Inspira Arte. Objetivo este que vem a seroferecido de forma sistemática e eficiente (a Verdadeira AJUDA SOCIAL) para todos os cidadãos, sendo eles nossas crianças, adolescentes e toda a família em risco, carentes de inclusão social e cultural, com o intuito de avançar rumo ao desenvolvimentocom projetos de inclusãosociais totalmente relacionados com a ajuda social, cultural, e econômica do Brasil.
Lugar de residencia
Provincia de Salta
Nombre
Abdul
Nombre y apellido de tu compañero de idea-proyecto
RODRIGO GRAEF
Categoría y área temática a la que postula
Impacto Sustentable/Procesos Sustentables
Cómo tu idea-proyecto responde a alguna de las áreas temáticas del concurso
Nosso compromisso éoferecer todaacriação de projetos, profissionalmente e auto-sustentáveis, que estejam sempre ajudando a sociedade. Representar empresas privadas, fundações e/ou órgãos governamentaise privados que desejam participar desta iniciativa de ajuda funcional para promover empreendedorismo econômico, social, e cultural de pessoas pobreseextrema miséria.
Descripción general de tu idea-proyecto
A proposta de trabalho do Inspira Arte é focada nos Bairros, setores, espaços, praças e afins.Também comunidades precárias e mais excluídas, sendo seu principal motor a ação conjunta do Grupo Inspira Arte, seus moradores e jovens voluntários, os quais trabalham para gerar soluções concretas para uma problemática social que julgamos prioritária: a falta de cultura e a pobreza extrema. Inspira Arte estimula um processo contínuo de fortalecimento da cidade e comunidade, considerando o desenvolvimento comunitário como eixo transversal de uma intervenção diferente, auto-sustentável, melhor.
Innovación
AInspiração de todo trabalho é vislumbrar o momento quando a cidade e comunidade tem todos os direitos básicos assegurados, estando plenamente inclusas no desenvolvimento da cidade, e são implementadas soluções definitivas auto-sustentáveis nas cidades e comunidades, como a regularização da propriedade, a instalação (ou regularização) de serviços básicos, através de ajuda social. Inspira Arte articulará e promoverá o vínculo de moradores de cidades e comunidades organizadas a instituições públic
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "grupo inspira arte"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a INSPIRA a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

Estimados, este concurso está destinado a personas que vivan en Salta, Santa Fe y Luján. Las ideas son a desarrollar a nivel local. Entiendo ustedes se encuentran en Brasil, en caso contrario, los invito a compartir su idea en español y hacer estas aclaraciones. Saludos.
Responder
Reportar
hace 7 años

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "grupo inspira arte"